Últimos Artigos
recent

Ameace Aqui!

Sejam Benvindos a área de Broncas do site Um Asno!

Esta área foi criada exclusivamente para que os leitores possam deixar suas broncas, ofensas e ameaças que, eventualmente, não são liberadas nos comentários das postagens. Fizemos isso para dar espaço democrático também aos que não gostam do que é escrito no Blog.

Não concordamos com todas as manifestações que são postadas e acreditamos que outros leitores devam ser poupados destas, mas defendemos o direito democrático de que todos podem e devem participar de uma maneira ou de outra até mesmo para que o Blog não perca sua linha principal.

Cordialmente

Nilson Alves de Souza

47 comentários:

  1. Qual é a do burrinho sorridente no face... mostra a cara ai véi. Você quer ser levado a sério, se manifesta de verdade, não fica escrevendo bobagem e postando como se fosse notícia!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ja vi o tal de boina e suspensolio andando no centro. Maior paia!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as ameaças, manézão! Conversa fiada de quem acha que é jornlista perseguido, hashahshahs

    ResponderExcluir
  4. Ei amigo, nao é um burro é um asno......, acho que a sua preocupaçao é descabida em querer saber quem faz as postagens no face. Deveria ficar mais atento em saber como anda nossa politica? Que M.....!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué? Eu desconhaeço em nossa Constituição, qualquer Artigo de Lei que descreve sobre o tipo de vestuário a ser usado por qualquer cidadão.
    Acho que o amigo(a) deveria estudar um pouco mais....

    ResponderExcluir
  6. E agora véi!!! Mostra a cara você... Anônimo! Que tipo de gente cobra coragem dos outros enquanto se esconde?

    ResponderExcluir
  7. Vocês que escreverão, que o Asno escreveu bobagem que ele é um palhaço que é um manézão,É eu acho que se estão se doendo porque vocês tem culpa no cartório seus otários, vocês falarão que ele não mostra a cara porque vocês não mostrarão a cara se esconde.
    O que ele escreve tem prova.E vocês tem prova para se defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um baba-ovo pela-saco analfabeto.

      Se eu tenho provas disso? Claro que eu tenho. O seu comentário.

      Excluir
  8. O que é isso gente?
    Qual é o problema com o asno?
    Nós estamos em uma democracia ou não? (parece que não)....aaai!!!!
    Vocês não acham que estão desviando a atenção do que realmente deveriam estar de "olho"?
    Pelo que eu saiba, o asno não é vereador, prefeito, assessor, etc...
    Se os políticos estão fazendo o que tem que ser feito, ou pelo menos deveriam, (trabalhar para o crescimento de nossa Cidade e consequentemente para nós moradores uma cidade com emprego, saúde, transporte, etc...), o asno com certeza não teria assunto para tanta gente se sentir magoada, não é mesmo?!!!!

    ResponderExcluir
  9. O BOZO LEU. Sobre o Prémio TV Birigui. Foi Massa. kkkkkkkkk.Falo e Disse.

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo Anônimo (olha que chiiic). Por que você está levando as coisas para o lado pessoal? É claro que o Asno leu sobre o prêmio TV Birigui(coitado), não porque este tipo de leitura é cultura, mas, porquê acredito que além de ser bem informado, nos mostra claramente a que ponto chega o ser humano na sua capacidade de fazer algo ou alguma coisa para satisfazer o ego, (diga-se neste caso quem paga para receber prêmio e propaganda). Quanto ao comentário de mau gosto sobre o Asno, você precisa "crescer" intelectualmente, pois esperava um comentário regado de consistência, mas....quando não se tem argumento, ofender é a melhor defesa. Muito feio de sua parte. Também falei e disse tá?

    ResponderExcluir
  11. Olá Asno, eu não vim aqui pra meter bronca, eu vim pra elogiar. Adorei seu blog!é isso mesmo, cidadão bem informado é cidadão inteligente.
    E pra quem não gosta de política...fique sabendo que um país é comandado por aqueles que adoram política.

    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo agora você defendendo o Burine, o que esta ganhando com isso,você sabe o que ele é?
    A agora entendi você esta na folha de pagamento dele.

    ResponderExcluir
  13. Aff... me descobriram, vou ter de pedir demissão!

    ResponderExcluir
  14. ENTÃO A GENTE PRECISA ESTAR NA FOLHA DE PAGAMENTOS DE UMA PESSOA PARA ELOGIÁ-LA? ENTÃO É POR ISSO QUE A MERDA DA CIDADE DE BIRIGUI SEMPRE TERÁ PESSOAS CRITICANDO ADMINISTRAÇÃO... PORQUE NOSSOS MUNÍCIPES SÃO TÃO CORRUPTOS QUANTO SEUS POLÍTICOS, POIS SÓ IRÃO ELOGIAR QUANDO MOLHAREM SUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  15. cara, adorei seu blog essa pagina aqui "ameaçe aqui" e porreta, sabe as pessoas sao assim , quando ve outra falando as verdades, se doem, ameaçam ou ate matam, por isso que nossa cidade era um lixo, mas nao se preocupe vejo aqui sua imparcialidade, vejo que vc tanto defende como critica, e isso so acontece nesse blog, indiferente dos outros meios de comunicação que so falam bem se pagarem, parabens, mas vou te deixar uma ameça

    VC ESTA PROIBIDO DE DEIXAR DE PUBLICAR NESSE BLOG, SENAO VC VAI VER VOU MANDAR LAMPIÃO NA SUA COLA KKKKK ,,,,abraçao mais uma vez parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  16. Ei Asno....Cadê as publicações?
    Ah!!! já sei, daqui a pouco vem...
    Olha a campanha política aí gente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. PESSOAL EU DESCOBRI!!!!!!!
    HOJE É ANIVERSÁRIO DO ASNO.
    Parabéns, saúde, e tudo o que tem de melhor prá você.
    Continue assim com esse sucesso que é seu blog.
    Abraços e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  18. Que merda.
    Você(s) insulta(m) pelo anõnimato, mas eu só tenho facebook, então como eu faço para aparecer o meu lindo rostinho com o meu nome aqui.
    Sacanagem pow... ò.ó

    ResponderExcluir
  19. Estive lendo todas as postagens, tanto aqui quanto as demais do blog do Asno. Ante de deixar meu comentário sobre os comentários, quero parabenizar o Nilson pela postura e coragem. O que tenho notado é que os escribas de alguma forma, mesmo como anônimos se identificam e ficam se ofendendo ao invéz de tratar do assunto para qual o blog foi criado, que a meu ver, as eleições 2012 e os demais assuntos relacionados a Birigui. Vejo que são rinchas antigas, amanhã estas pessoas irão se encontrar nas ruas, será que vão se degradiarem, ou vão se comprimentarem ??? Democracia não é isto é divergencias de idéias mesmo, para um bem comum, ao final o que importa é a nossa comunidade. Ao Asno uma sugestão, perca algum tempo e circule pela cidade, em toda a períferia, faça fótos de tudo vêr, faça comparações com anos ateriores e às poste em seu blog !!!! No dia 7 de outubro, Pedro Bernabé e Carlito Vendrame, 12 na cabeça, para o trabalho continuar em Birigui. É PRECISO DISER !!!!

    ResponderExcluir
  20. O meu filho aí de cima....
    Porque você pediu para o Asno PERDER???? tempo e circular pela cidade......
    Por que você não faz isso e manda pra ele? Se o que importa é nossa comunidade, todos devemos fazer e não transferir para um o que é para todos. Né mesmo?
    Elogiou o Asno e depois fez propaganda gratuita. ninguém merece né?
    Como você mesmo escreveu. TRATAR ASSUNTO PARA O QUAL O BLOG FOI CRIADO, isto é, debate de ideias e não propaganda gratuita. OK.

    ResponderExcluir
  21. Isso vem na minha rua e você verá, animais soltos, buracos, sujeira e escorpiões.Varredor de rua, na época do Cervetti ele passava em frente da minha casa, agora fugiu. É PRECISO DIZER.Oito anos seria tempo suficiente para asfaltar a cidade toda.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meus amigos,tudo isso que foi dito por vocês não passa de pura babaquice e discussão em vão Poque quem realmente lutou para que os direitos dos funcionários fosse respeitado não foi sitado .
    Fui funcionario da prefeitura turante cinco anos e pedi as conta fiquei fora dois anos e meio, e voltei na prefeitura em 1995 faz 17 anos que estou de volta, quando entrei eu ganhava quatro salario mínimos hoje ganho duzentos reais a mais to salario minimo, porque este prefeito vem equiparando os salario dos funcionários com o minimo ele é o único prefeito que paga o salario minimo na região.
    Mas eu Não condeno porque reconheço que ele fez bastante para birigui, pena que ele trabalha mais só no ano politico.
    nunca votei para ele e não vou votar agora sou Roque espero que o Roque seja melhor do que o Burini.
    Meus amigos da prefeitura e a população não vote No candidato porque ele paga em dia ou féis uma praça ou asfalto em frente da sua casa é obrigação de qualquer prefeito que entrar na prefeitura escolha um que você acha que ele vai ser bom para toda a população não olhe só para si mesmo mas para todos

    ResponderExcluir
  23. Você esqueceu de dizer que quando o funcionário vai ao médico, não importanto a doença, é descontado 100,00 do ticket. Conheço duas pessoas que fazem tratamento em Barretos e cada vez que tem que ir naquela cidade perde 100,00 reais. Hoje, em pleno sábado, estavam fazendo recapeamento, porque não fez o ano passado. Espero que não seja aquele que joga um pózinho e que saia depois das eleições. Não se deixam enganar. Eu me enganei da primeira vez, quando o prefeito falava indignado em seus comicíos sobre o salário do funcionário. Imagina, o funcionário da prefeitura ganha em um mes o que o meu funcionario ganha em 15 dias. Hoje ganha menos ainda. Não vai haver cargos em comissão. Foi o prefeito que mais colocou cargos em comissão. Meu voto, nunca mais, não importanto se o meu candidato ganhe ou não. Conheço pessoas que trabalham na prefeitura quando o Roque foi Vice, todos falam que o salário era ótimo e que o funcionários eram tratados com dignidade.

    ResponderExcluir
  24. Vamos nos juntar e linchar os quatro candidatos à prefeitura de Birigui?

    ResponderExcluir
  25. Engraçado que só aparece comentário ruim do roque publicado, ninguém fala do coroner sô! Isso é que é pau mandado! Voto não tem preço, tem consequência, é 14,14,14!

    ResponderExcluir
  26. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NlPEZ3qKp1s

    Deixei o link acima e postei na minha página no facebook, fiquei inconformado, triste e pesquisei sobre o assunto, chateado comigo mesmo, com o meu país e penso o quanto isso não acontece, lembrei do que o psdb a pedido do sr. Naji Robert Nahas fez com o pessoal do Pinheirinho. Caraca quanto disso acontece Brasil à fora e a gente nem fica sabendo.

    Juliano

    ResponderExcluir
  27. Caramba nilson ainda tem gente que te ama pacas hauahauaha mais se apega com deus ele te da a soluçao ops esqueci vc nao acredita em deus que pena

    ResponderExcluir
  28. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-como-votaram-os-deputados-nos-royalties-do-petroleo/

    Sobre a votação contra royalts do pré-sal para a educação...

    ResponderExcluir
  29. M.'.I.'.C.'.T.'.M.'.R.'.13 novembro, 2012 13:40

    da uma melhoradinha no layout ai que tava melhor do Jeito q tava....

    coloca alguma coisa ai sobre previsão do tempo...


    FICA DICA...


    ResponderExcluir
  30. M.'.I.'.C.'.T.'.M.'.R.'.13 novembro, 2012 13:42

    Ei Brother, o layout estava melhor do jeito que estava....
    coloca algo sobre previsão do tempo...

    FICA DICA!!!

    ResponderExcluir
  31. AHAHAHAHAHAHAHA. É cadastrado no dihitt. É um looser, mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você.. é o que? Analfabeto? Porque o anonimato? Qual o problema de estar no DiHitt? É uma rede social muito melhor do que o Facebook!

      Excluir
    2. Ué, Asno? Cadê você no dihitt? Não te vi.

      Ela não é uma rede social muito melhor que o facebook? Aliás, qualquer bosta é melhor que o facebook.

      Excluir
  32. RECORRENTE(S): NILSON ALVES DE SOUZA - ME
    Procedência: BIRIGUI-SP (25ª ZONA ELEITORAL - BIRIGUI)
    Assunto: RECURSO ELEITORAL - REPRESENTAÇÃO - DOAÇÃO DE RECURSOS ACIMA DO LIMITE LEGAL - PESSOA
    JURIDICA - CAMPANHA ELEITORAL - ELEIÇÕES 2010 - SENTENÇA - PROCEDÊNCIA - MULTA - PROIBIÇÃO DE
    PARTICIPAR DE LICITAÇÃO PÚBLICA E DE CONTRATAR COM O PODER PÚBLICO - PEDIDO DE REFORMA DA
    SENTENÇA - ART. 81, §§ 1º A 3º, DA LEI 9504/97 - REPRESENTAÇÃO Nº 713-60.2011.6.26.0000 - SIGILO FISCAL
    Decisão: "DECISÃO Nº 3177
    RELATORA: JUÍZA CLARISSA CAMPOS BERNARDO
    RECURSO ELEITORAL Nº 80-15.2012.6.26.0000
    RECORRENTE(S): NILSON ALVES DE SOUZA - ME
    RECORRIDO(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    PROCEDÊNCIA: BIRIGUI-SP (25ª ZONA ELEITORAL - BIRIGUI)
    Trata-se de recurso eleitoral interposto em face da R. sentença proferida pelo MM. Juízo a quo que julgou procedente
    representação proposta pelo Ministério Público Eleitoral em face da empresa NILSON ALVES DE SOUZA - ME, em razão de
    doação acima do limite legal, condenando-a ao pagamento de multa no valor correspondente a cinco vezes o valor doado em
    excesso e proibindo-a de participar de licitações públicas e celebrar contratos com o Poder Público pelo período de cinco anos.
    (fls. 42/43).
    A recorrente alega, em síntese, que o valor da condenação é excessivo, tendo em vista que é réu primário e de bons
    antecedentes, bem como não tinha conhecimento da lei. Afirma que a doação consistiu em .".. publicação de "santinho" do
    candidato no informativo ...". Sustenta que efetuou doação dentro dos limites legais, uma vez que deveria ser levado em
    consideração o rendimento bruto anual da pessoa física e não da pessoa jurídica, que se encontrava inativa no período.
    Postula a aplicação dos princípios da insignificância, da razoabilidade e da proporcionalidade.
    Por fim, requer o provimento do recurso a fim de anular a r. sentença, ou se mantida a condenação afastar a aplicação da
    penalidade referente à proibição de participar de licitações públicas e celebrar contratos com o Poder Público (fls. 59/67).
    O Ministério Público Eleitoral, oficiante em primeiro grau, apresentou contrarrazões às fls. 89/92 manifestando-se pelo
    desprovimento do recurso.
    Remetidos os autos a este E. Tribunal após sua regular distribuição, foi aberta vista à D. Procuradoria Regional Eleitoral que se
    manifestou pelo provimento do recurso, a fim de reformar a r. sentença e julgar improcedente a ação (fls. 101/102).
    É a síntese do necessário.
    O presente recurso não merece ser conhecido.
    Volvendo os autos, verifica-se que o recurso eleitoral de fls. 59/67 foi interposto pelo representante legal da representada, que
    não é advogado, conforme certidão de fl. 68.
    Insta salientar que o vício é insanável, diverso da simples irregularidade na capacidade postulatória, que permite a concessão
    de prazo para sanar a falha. Dessa forma, o ato praticado é tido por inexistente não passível de regularização.
    Nesse sentido, trago à colação os seguintes arestos, in verbis:
    "(...)
    A representação foi proposta por pessoa que não possui inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. Este vício é de
    natureza insanável, não comporta regularização processual.
    "RECURSO INOMINADO. DECISÃO QUE NÃO RECEBEU RECURSO INTERPOSTO PELO PRÓPRIO CANDIDATO. FALTA
    DE CAPACIDADE POSTULATÓRIA. VÍCIO INSANÁVEL. RECURSO DESPROVIDO.
    (...)
    Em razão do exposto, não conheço do recurso.
    Intime-se.
    São Paulo, 26 de fevereiro de 2013.
    (a

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Anônimo! Foi o melhor que conseguiu fazer? Se você prestou bem atenção, vai perceber que fui condenado por ter realizado UMA DOAÇÃO PARA A CAMPANHA DE ROQUE BARBIERE em 2010! Nem precisa me conhecer pra saber que tal ato seria impossível, mas, diferente de outras pessoas, me submeto a decisões judiciais, ainda que não tenham o menor fundamento. Fui condenado porque não tinha dinheiro para pagar um advogado para me defender e recorri por minha própria conta, ou seja, uma falha técnica que culminou no não reconhecimento do meu recurso. Se não tinha dinheiro pra advogado, quanto mais para jogar fora com o deputado querido de vocês! Agora, faz favor... Anonimato é pra covardes! Ao menos crie um nome para que eu possa respondê-lo como a um indivíduo.

    ResponderExcluir
  34. Tá aqui a famosa doação que supostamente eu teria feito ao glorioso deputado Roque Barbiere por conta das eleições de 2010: http://www.asclaras.org.br/@doador.php?ano=2010&doador=4121418

    ResponderExcluir
  35. E ÁÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????

    QUER UM EMPRÉSTIMO PARA PAGAR A MULTA DO TRE??????????????????????
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que é por isso que ele colocou um link do pagseguro aqui do lado.

      Se ferrou. Não vou dar nada, tá? AHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  36. Pessoal acima vejo que tem muita inveja de você Nilson.
    Parabéns pelo site, sempre que tenho um tempo vejo suas opiniões.
    Tem muita gente que de vez bater de frente os cânceres do Brasil, ficam te enchendo, expondo raiva com quem quer ajudar realmente, e o pior, nem tem coragem de se expor. Quem realmente tem um propósito positivo, paga o preço como palhaço, infelizmente.
    Mas não dê ouvidos...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  37. MÉDICO PSF- CASO CONFIANCCE ---- ATÉ HOJE NAO RECEBEMOS NOSSOS DIREITOS, A EMPRESA CONFIANCCE FUGIU, O SECRETÁRIO DA SAUDE NA ÉPOCA ROQUE BONFIM PROMETEU DAR ASSISTENCIA ,E QUE NAO ABANDONASSEMOS O PSF,, FALTANDO 2 MESES PARA A ELEIÇÃO,,, NUNCA RECEBEMOS NADA A PREFEITURA DEVE 10 DIAS DE TRABALHO DO MES DE AGOSTO DE 2012 CERCA DE 2.500 REAIS,,, PERDEMOS, FERIAS , 13 SALARIO,, TUDO,, UMA TAL DE MARIA PAULA CALIXTO, QUE TRABALHAVA COM ROQUE BOMFIM EXCELENTE ATRIZ PARA REDE GLOBO, TEMOS GRAVAÇÕES DELA DIZENDO QUE NAO DEIXASSEMOS O PSF.... MUITAS TECNICAS DE ENFERMAGEM E ENFERMEIRAS , ENTRE NÓS MEDICOS TIVEMOS GRANDES PREJUIZOS.. A SECRETARIA DA SAUDE DE AGORA NEM RECEBE A GENTE,, TIVEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA,, AGOTRA TEMOS QUE DECLARAR IMPOSTO DE RENDA UM ROLO NAO TEMOS RENDIMENTO DA TAL EMPRESA CONFIANNCE A SECRETARIA DA SAUDE DISSE QUE NAO PODE FAZER NADA,, NOSSA CARTEIRA TÉ HOJE NAO DERAM BAIXA

    ResponderExcluir
  38. É todos saem ganhando com a gigante TelexFree, inclusive o Asno aqui. Devido a tantos comentários no site do Asno cria-se um tráfego no site dele e assim ele é pontuado ganhando com propaganda. Tudo que o Asno comenta aqui é fruto de Ctrl+C e Ctrrl+V de outros sites, e não conteúdo dele próprio. Eu só daria credibilidade se o Asno fosse um divulgador credenciado da TelexFree e tivesse sofrido prejuízo. Como alguém pode comentar sobre uma empresa se não esta dentro dela. O que ele sabe se não esta dentro do negócio? Mas faço uma proposta para o Asno: se cadastre comigo Sr. Asno, eu lhe darei todo o suporte de como funciona a TelexFree, e na certeza você vai aprender. Caso venha perder o capital investido ou não receba o prometido pela empresa TelexFree, ai sim! Darei à mão à palmatória e serei mais um a meter o pau na TelexFree. Topa?

    www.telexfree.com/ad/glembrasil

    Ah! Dê capim para os Asnos seguidores, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Ei amigo ai de cima. Não estou dentro desta referida empresa. Mas me incomodei sobre seu comentário deste blogueiro. Só vocês não percebem que este tipo de negócio tem começo, meio e fim. Os que ficam no final.....coitados.
    Quanto a sua proposta,SINCERIDADE..... RIDÍCULA, pois convidar alguém no caso o Asno para se cadastrar, e se por ventura perder o capital investido será mais um a falar mau da empresa? Muito pouco, você não acha? Pela sua postura, o mínimo seria se comprometer pessoalmente na devolução do valor investido. Aí sim eu digo que você aprendeu, e daria credibilidade sobre seu comentário.
    Ah! Quanto comer capim aos Asnos seguidores, tome cuidado, pois todos comemos inclusive você que leu e comentou no blog do Asno.

    ResponderExcluir
  40. DENÚNCIA e ALERTA

    Eu, Luciano Sanches, sob as penas da lei (Código Penal - Decreto Lei 2848/40 Art. 139), declaro que Adalberto Batista Neves, (RG: M-27.967, CPF: 311.189.176-34) (vulgo tomazini), (na foto à esquerda de Ronaldinho Gaúcho) é um ESTELIONATÁRIO que se faz passar por olheiro e empresário de futebol para atrair e enganar jovens candidatos a jogadores, aplicando golpes com promessas de carreira no futebol.
    CUIDADO com o mau uso da imagem do Ronaldinho gaúcho.
    Maiores informações pelo celular 31-9624-6699
    http://www.bellaprojecione.com/s/cc_images/cache_13401243.jpg?t=1361486586

    ResponderExcluir
  41. MANTENEDORES NÃO VENDAM SUAS FACULDADES E UNIVERSIDADES A UNIESP, SE NÃO FOR A VISTA, OU EVITE VENDÊ-LAS A ESSE GRUPO QUE SÓ PROBLEMAS TRARÁ AS SUAS COMUNIDADES E SER VENDER A PRESTAÇÃO...DANÇOU, SÃO ESPECIALISTAS EM CÁLCULOS DAS PROBABILIDADES JURÍDICAS E ANÁLISE COMBINATÓRIA....ALÉM DE ESPERTOS EM PROTELAREM EM EMBARGOS PROTELATÓRIOS....VAI RECEBER VELHINHO OU NÃO PERTENCE AO MUNDO DOS VIVOS...HOJE 2014 JÁ CONTAM 111 FACULDADES, COLÉGIOS TÉCNICOS E REGULARES A CUSTA DA ESPERTEZA, ESPECIALIZADO NA LEI GERSON...NO SUBTERFÚGIOS DA JUSTIÇA BRASILEIRA, EMPERRADA ATÉ A ALMA, ATIVOS GIRANDO O SUBORNO, SEM PRECEDENTE NA HISTÓRIA DE NOSSA EDUCAÇÃO, COMPRANDO FACULDADES SEM PAGAR.....SÓ A ENTRADA E MAIS NADA OU NADA

    ResponderExcluir
  42. Não tem diploma e esta precisando de um curso registrado com urgência , entre em contato faculdadedebrsilia@outlook.com ou ligue ( 61 ) 8219-0542

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.